Boas, maltinha que nos segue (e para os outros também...)!!!
Esta história é do interesse de todos!
Tem início numa terra não muito distante daqui: Moura !!! Fala-nos de uma personagem que, um dia, se lembrou de ir pescar para uma ........ . Ficava junto a um pinhal sombrio e a única coisa que os distanciava era um pequeno deserto, de escassos 1000 metros de dunas, feitas de areias muito finas e movediças. Estava a nossa personagem a pescar, muito tranquila, com as suas calcinhas justas, barba por fazer e segurando a cana de pesca com a mão esquerda, junto ao peito (porque retraçava uma bolachinha) quando. . . surge no meio da barragem, como que por magia (e das negras) uma peculiar figura, estranhamente familiar!!!
Era Pims, o .... o Poderoso!!! Segurava na mão um pergaminho, escrito a carvão, numa linguagem pouco usual, ........ Pimentanioso. Pims ergue-se mais a cima, a uns 10 metros de altura e fala-lhe:
-.., meu caro amigo, não queres fazer parte do Blog???
Ao que a nossa personagem responde:
- Blog??? O que é isso?
- E tu não sabes?
- Não!!! Esclarece-me, se faz favor!!!
-Então está bem!!! O Blog é um sítio na internet, á minha imagem, onde os tractorinhos justificam a sua existência e divertem o mundo da internet, sem fins lucrativos.
-Hum!!! Parece-me bem. . . vou aderir!!!
Foi então, que vindos do pinhal, surgem: . Tomba Lobas (e mais coisas), Tiago (o Pica Virilhas), .. Folg, Edu Sines (coelhinho chumbão) e Luís Diaz. Cada um com o seu acessório. Um .... com pinhas (para fazer fogo), uma ......... (para procriação), uma ....... (para administrar a vacina contra outros blogs), uma ...... (para procriação) e um contrato (pela experiência no ramo), respectivamente.
No fim de todo um ritual, ganhamos mais um ........ membro no nosso tractorinho desgovernado: .. .........!!!
Lanço-vos este desafio!!! Vou deixar agora as palavras que faltam na história. Tentem encaixa-las nos respectivos lugares e pegando na inicial de cada palavra, construir e descobrir quem será o novo membro do nosso blog. ;)
Todo, seringa, saco, andorinha, Zé, enguia, Eduardinêz, adorável , barragem, El e O.
Espero que vos agrade, pois trata-se da história não verídica da admição do nosso .. ........, dando assim algum trabalho a inventar. Um abraço do vosso companheiro virtual, o Tomba Lobas (e mais coisas)... ;)