
Nem me quero lembrar de tal proeza...

Mais peço desculpa pelo calão apresentado no vídeo, mas o Camera Man, não conseguiu satisfazer o seu desejo, que era assustar as pessoas á nossa passagem, como ele fez anteriormente, mas que não teve o prazer de filmar para mostrar!



Mas como este não perdoa, às vezes o que é demais, deita fora...


saio eu em direcção ao cume que parecia tão longo, perdi o telemóvel, que hei-de fazer? Lá apareceu ele enquanto um lavrador me ligava, não o pude atender. Liguei ao pronto de socorro e este diz que estava indisponível que tava na tasca do Zé Nando. 


ito menos Saborosas.
Coube-me a mim lançar a primeira semente neste blog cuja temática é essencialmente a lavoura e o que esta acarreta. Não estou minimamente preocupado com as actividades agrícolas que vamos ter de desenvolver para que a semente germine, pois com a quantidade de estrume que vai ser deitado à terra pelas mãos dos membros desta coisa na Internet, o que não vão faltar são batatas para apanhar, grelos para regar e tractorinhos para capotar. Agarrem-se às enxadas, aos sachos e aos ancinhos, e sigam os rodados deste Tractorinho Desgovernado.