Ora viva! Então, tudo legal? Espero que sim... Hoje venho partilhar convosco uma situação que ocorreu no famoso jantar na casa da Sílvia. Muito bem, a amiga Cora fez uma massa (acho que ela é especialista na coisa...) para levar para o jantareco, mas chegou à porta do prédio e lembrou-se de bater palmas e o tacho foi dar um beijinho ao chão (vá não foi bater palmas, apeteceu-lhe foi perder as forças no bracinhos, coitadinha...) e dita massa repousou no asfalto, como se pode ver:
O amigo Diaz dignou-se a olhar e a ridicularizar a situação. Ah ganda homem! Com O grande!
Ora cá está a dita cuja massinha... é pena não se poder comer... Digam "Ooooooooh"!!! Muito bem ;) Mas há sempre alguém que confia no "Não mata, engorda!" e desceu ao rés do chão para fazer as honras à massa. Quem foi? Hummm... não sei... Ah já sei! Fui eu... cabeça a minha. Segue-se o vídeo do test drive à massa da Cora. Bom apetite ;)
Muito bom amiguinhos! Venham mais petiscos...
Beijinhos e abraços e um pontapé na bochecha esquerda ;)
4 comentários:
lol! como não poderia deixar de ser existe sempre algo que filme por perto nestes momentos.
Esta personagem como pertencente à agricuktura não tem qulquer medo destas coisas, já criou imunidade...
... e a ausência da colher persiste...lol
moço... comida é o que não falta na minha casa...!!=/
beijinho*
és mm nojento...enfim o mm d sempre =/
eu nao posso e pensar na kara da cora qd a massa caiu!LOL foi assim uma coisa por demais!qto ao tiago palavras p k...é do bairro e ta td dito=P va venham mas é mais jantarinhos na kasa da sisi=P Beijos*
Enviar um comentário