sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Obrigado...já merecia!!! :P


Boas pessoal!!! :D

Parece-me obvia a necessidade de começar com um pedido de desculpas, visto que nem eu, nem os meus companheiros de labuta têm actualizado os nossos visitantes e amigos das aventuras passadas na nossa lavoura… Desculpem! :P

É de salientar o facto de termos estado ocupados numa nobre causa (SAVE THE PARREIRA), que nos rouba muito tempo e descanso, e verdade seja dita, poucos frutos temos colhido! :(

Bem, mas eu estou aqui para agradecer o prémio que me foi atribuído há algum tempo: Gigolô de Portugal 2009!
Não vou ser cínico e dizer que foi uma surpresa, porque não o foi! Os adversários eram bem parecidos e estavam em forma, mas o Gigolismo é mais que isso!

Para ter sucesso nesta modalidade tem de se ter perfil, estilo, ser versátil e dar muito ao cabedal… e só com tudo isto a alto nível, se pode conseguir chegar ao topo!
Sempre foi o meu sonho receber este título e desde menino que trabalho nisso, de noite de noite, noite após noite…e assim consegui!

Quero agradecer a todas as minhas treinadoras, cada uma a sua maneira, ajudaram-me decisivamente na conquista deste titulo nacional! A elas um muito obrigado! ;)
Um agradecimento especial para a ANGP (Associação Nacional de Gigolismo em Portugal) que acreditou em mim e me proporcionou as melhores oportunidades! ;)

Vamo-nos «vendo» por aí…com mais frequência, se possível! :P





Abraços e beijos…

3 comentários:

Anónimo disse...

ah granda sá leão

O Tomba Lobas disse...

Sá Leão??? loooool Epa...outra industria e tal, mas pronto....obrigado na mesma....looool

Admiradora do tomba lobas disse...

Continua assim admirado...
A votação não teria sido justa se tu não fosses o vencedor (perdoem-me os outros candidatos, mas é a verdade)!
Estava na altura do teu trabalho e das tuas características físicas serem reconhecidas.

Espero que nos continues a escrever estes belos posts ;)

E quem sabe se a adiradora não pode andar por perto...

Beijão