domingo, 29 de novembro de 2009

Companheiros


Mais uma etapa passou, regressamos ao ensino clínico outra vez.


Quero apenas desejar um bom estágio a todos os tractorinhos, e aquele abraço apertado que só nos sabemos.


Quero pedir a todos os visitantes assiduos desculpas pela falta de novidades, de novas aventuras que desconhecem, elas acontecem diáriamente, mas o tempo de postar é muito pouco, até mesmo para a familia, namoradas e amigos; contudo a familia tractorinho tenta arranjar tempo para si e mal, é assim a enfermagem em conjugação com a agricultura e tudo mais.


Até breve.


4 comentários:

O Tomba Lobas disse...

Confesso que me arrancas te lagrima e meia...

Entre nós não são precisas palavras, meus companheiros! ;)

Vão...façam um óptimo percurso e regressem são e salvos, para podermos brindar (forte e feio) mais uma vitória... ;)

São os votos do TOMBA LOBAS... :D

Admiradora do Tomba Lobas disse...

Tão querido o Pims...
Gostei principalmente da foto, porque está lá o meu Tomba Lobas (claro)

Bom estágiozinho para todos vós ;)

beijo daquela admiradora que niguém sabe quem é

Soriedem disse...

Muito obrigado Pims, faço minhas as tuas palavras.

Em relação à admiradora, gostaria só de dizer para que não tenhas tantas certezas que ninguém sabe quem és ;)

Tudo de bom para vós pessoal :D

Admiradora do Tomba Lobas disse...

Ui... Isso é uma ameaça amigo Sori?
Espero que não! Eu gosto muito de vocês :b

beijos