domingo, 30 de março de 2008

Dúvidas que me assombram... ou Será uma questão de gosto?

Caros visitantes, amigos, fãs, curiosos, primeiros visitantes, assíduos ou não deste blog, desde já lhes desejo uma óptima estadia, por este agradável local cibernáutico, onde reina a boa disposição, o bom humor ou desumor, ou lá como lhe queiram chamar...

Já há bastante tempo que não faço um post em condições, ou mesmo sem elas, mas hoje vou-me esforçar, por tentar por este moço na ribalta, o que se torna difícil.

Estava no meu computador a ouvir a música "Amor de Estudante de João Paulo Cavaco".
Senhor que actua nuns arraiais ou algo do género num local que muitos apelidaram de Bósnia, que para quem não sabe fica algures junto a Odemira (maior conselho do país).
Após esta breve colhoada que a muito poucos ou nenhuns interessa, volto ao meu propósito.

Enquanto ouvia esta música encontrei umas fotos que tinha passado do Telemóvel, e lembrei-me que teria mais umas quantas no pc, e resolvi mostrar isto ao mundo, este menino amigo de muitos e odiado por alguns, tem uma história curiosa que me confidenciou num dia não muito distante, e que tive o prazer de constatar ao longo do tempo!!!

Tem um gosto esquisito por algo que nem sei explicar, não são penteados nem cortes de cabelo, nem algo que sirva de chapéu, é mais uma mistura de todos; juntos!!!!!

Certos dias aparenta ter um rabicho de emigrante à Jean Pierre!!!!
Digamos que só sabe quem presta alguma atenção...


Certo dia com o seu pequeno corte à Jean pierre decidiu apoiar uma causa nobre.
Essa causa era a publiciade a uma marca de Diafragamas para mulheres que não pretendessem engravidar, numa alusiva figura papal!!
É caso para questionar se estava a gozar com o Capachinho Papal do Senhor que apenas aparece na televisão, ou seria uma nova moda que ele deveria adoptar...

Com esta publicidade sentiu-se obrigado a mudar quase que radicalmente de aparência, pois eram resmas de mulheres e de capangas Papais atrás desta mítica personagem, vá-se lá saber para quê!!!

Para quem não sabe, teve que se refugiar num bunker algures no seu bairro, mas que ainda não mostrou aos tractorinhos, com medo de represálias.... (não confia em minguém tal rapaz)...


Mas por tantas voltas e voltas que deu, que até gastou o chão da sua amável hospedaria (o banker), quiz revolucioanar o mundo, novamente em algo que teve a haver com as mulheres, como podem ver no seu aspecto, e sim são mesmo verdadeiras....
Falta-me saber onde é que ele tem o diafragma, espero que esteja no mesmo sítio, nesta altura ainda não tinha feito o implante capilar....

Na foto seguinte que tive oportunidade de tirar, não sei o que ele pretendia mostrar, mas acho que foi o insucesso do implante capilar, uma vez que tem ali uma seringa cravada no penico, ou então era mesmo para não mostrar as ideias que tinha!!!!
Estão a perguntar-se o que aconteceu com a sua fase revolucionária. quanto a isso acho que não teve o resultado que esperava.
Mas que é feito do diafragma?

Pois bem, continuo com umas certas dúvidas.
Sem questionar a personagem em causa, penso que o difragma tinha adubo ou algo do género que aliado ao implante, deu raia como se costuma dizer!!
Ficou com um crescimento abusado do cabelo, que tenta esconder, já não existe tesoura que lhe valha, ele bem tenta compor e esconder, mas não vale apena.

Este é o resultado final, não está nada mal para quem esperava há anos ser rastafarian.

Para quem não convive com ele, sempre que vai para comer frango diz: "Espero que este animal tenha comido só verduras, agora virei vegetariano."

Mas onde está o difragma? - isto ainda me inquieta.

PS: agradecimento à revisão de Pereirinha...

3 comentários:

Anónimo disse...

axo k se andasses sp como tas na 3 foto engatavas mto mais oh tiago!lol e mto cenario!=P ***

Soriedem disse...

olha lá oh anoa mestre, aquilo é a minha vestimenta aqui no bairro social! quando saio daqui tenho que me vestir de outra maneira lol


pims, parece que depois de quase 50 posts neste blog, lá conseguiste fazer um post quase bom! digo "quase" porque é sobre a minha pessoa, como tal nem toda a gente vai gostar! estás em evolução.. eu prometi a mim mesmo que ia fazer de ti um homem até ao final do curso.. estamos no bom caminho! ;)

Lúcia, acho que a ultima foto é que engata bué lool

Pims disse...

Isso que disses-te é quase verdade, eu digo quase, porque para muita gente já sou um homemzinho, e o resto do quase, foi por teres dado o ar da tua graça!!!!
Mas comentários à parte, estamos no bom caminho....