segunda-feira, 17 de março de 2008

Semana Académica de Beja

Olá amiguinhos! Há já algum tempo que não escrevo nada no nosso blog, mas prometo que brevemente vão surgir novos posts, tão ou mais estúpidos que os anteriores. Nos aguardem...
Mas, o que me trás aqui hoje é a Semana Académica de Beja deste ano. O cartaz já está definido, e uns longos e árduos 4 dias se avizinham... uiii! Preparem o fígado, pois vai ser a doer.... Fica também o tema "Azul da Capa", da TAEB, que vai estar presente na primeira noite da Semana Académica.
Sem mais assunto, me despeço com um beijinho especial na clavícula esquerda. Até breve!



2 comentários:

Claudia disse...

Tiaguinho, tu desculpa-m mas para mim vais ser sempre o Tiaguinho e ponto final!

Em 2 anos de tuna, fizeste-me chorar, snif snif, pela segunda vez ao ouvir a tuna!

E para a vossa informação, o azul da capa foi escrito pelo enf.º que orientou o meu 1º estágio! =)

Marcante, no mínimo...
Bjinhos e um resto de boas férias!

Pims disse...

É verdade cláudia,o Enfº que escreveu essa música que tanto gostamos de cantar, é impecável, tive o prazer de conhecê-lo neste estágio!!!!


E nesta semana, vamos ter muito que aproveitar, porque depois temos muita coisa que estudar!!!

Até lá que seja o que Deus quiser...

Abraços, companheiros!