sábado, 21 de junho de 2008

Ele é MEO amigo!


Jovem: estás farto de ver sempre os mesmos quatro canais, em que excluindo as novelas, só passam novelas, e se não contarmos com isso, às vezes também emitem novelas?! OK! Chegou a altura de mudares! O MEO amigo Diaz tem a solução para ti. Televisão do futuro com mais de 60 canais, e segundo ele, dá para gravar as emissões até 60h e para parar a emissão em directo. Enaaa! Não é extremamente 'petacular? Então, do que é que estás à espera?

Contacta 966209665
Luis Diaz (Beja)

4 comentários:

O Tomba Lobas disse...

Pessoal...vale mesmo apena...

Eu era uma pessoa infeliz e sem vontade de fazer nada...sem vontade de viver!!!

Mas o luis mudou a minha vida!!!!!

Agora tenho o meo e a minha vida mudou radicalmente, com esta televisao do futuro!!!

;)... obrigado meo luis...[[[[]]]

O Tomba Lobas disse...

Ps: Claro que a vontade de fazer alguma coisa, só diminuiu...mas pronto, nao se pode ter td!!!! lolol

O Tomba Lobas disse...

Ps 2: Tambem nao é que tenha ficado muito muito mais feliz....mas ja me riu quando vejo comedias e os simpsons... :P

O Tomba Lobas disse...

Ps 3: Vá...nao mudou grande coisa, mas nao deixa de ser porreiro e um gajo sempre passa uns minutinhos a olhar pa televisao com mais gosto...é isso, pronto!!! :P