domingo, 29 de junho de 2008

Já tá a fazer falta!

O tempo passa e nós nem damos por ele, com cabeça enfiada em testes, estudos e estágios, fica bem dificil arranjar um tempo para desanuviar...

Mas para contrariar isso temos aquelas pequenas coisas que fazemos à noite, e não é bem isso que estão a pensar (se bem que...) mas o que eu estou a falar é mesmo daqueles jantares que animam o pessoal! Aqueles bons momentos onde comemos e bebemos, e bebemos um bocado mais antes da segunda garfada, e voltamos a beber e...(acho que sabem o que costuma acontecer depois de tanta bebida!)
A verdade é que à semelhança do que aconteceu no nosso último estágio, aquele das criancinhas, um jantar a meio do ensino clinico permitiu-nos desanuviar, trocar experiências, e além do mais permitiu desfrutar da companhia dos nossos colegas! (embora que poucos poeuqe nem todos se disponibilizam para confraternizar com os colegas...mas isso é outra história para contar!)

Por isso vá....desinibam-se e vamos todos combinar uma jantarada, recordando os bons velhos tempos do primeiro aninho!



Ficam algumas das imagens para vos abrir o apetite...


Os dois bonitões, obvio que marcam presença!

A alentejana no meio dos cascaenses, muito bom!

Eduardos e companhia!


Tudo com carinha de santos,já a Lúcia...

Que mesa cheia.......de bebida!


Este foi no final do 1º/1º

Os desgraçados dos rapazes (desculpa machuca)

E as meninas!

Vamos trocar experiências! Vá, vamos já, vá...

Saudações académicas!

13 comentários:

O Tomba Lobas disse...

Nem preciso dizer que alinho....lololol é preciso é haver jantarinho...lool Viva o 2º1º :)

Ai mae...

Anónimo disse...

como se o tomba lobas nao alinhasse logo... lool
post muito bom...
PARABENS!! ;)

Daniela disse...

Bem voces querem é festa!! lool
beijinho grande para os tractorinho...eu acho que tb n era nada ma ideia um jantar dos blogs...o que provavelmente so sera um outubro, mas pronto, é preciso ter paciencia..
beijinho*

O Tomba Lobas disse...

Pois...la pa UM outubro... tá daniela??? LOOOOOOL

Pims disse...

É verdade faz mesmo falta essa jantarada, espero que seja em breve...

Daniela disse...

É demais...uma pessoa nao se pode enganar que reparas logo eurico!!

O Tomba Lobas disse...

Obvio...lolol ;)

Anónimo disse...

nao pude deixar de comentar isto em especial aquela frase em que dizes: "embora que poucos poeuqe nem todos se disponibilizam para confraternizar com os colegas"

sabes é que isto parece-me ser uma falha de ambas as partes.... pk nao me ta a parecer que voces tambem o queiram... pk para ir a um jantar que se diz de turma, nao existem lugares marcados tou fora...um jantar de turma é para confratermizar... outra coisa é que num jantar de turma á fotos de turma.... ate neste post aparecem sempre as mesmas pessoas (engraçado nao aparecerem fotos de outras pessoas qd elas existem e merecem ser lembradas)....nos somos todos diferentes mas podiamos ser mais iguais se todos o quisesem... sabes diogo, as vezes ate parece que nao foste do meu grupo de trabalho, parece que nao me conheceste nem um bocadinho, nao me considero tao má pessoa como alguns ou algumas o pintam... axo que percebes a mensagem... nao é contra ninguem.... é contra o "sistema"..... ja era altura de alguem se revoltar!

by lucia n.

Anónimo disse...

Já agora as pessoas aparecem nas fotos pq tiram fotos com eles, e eles e que sao os responsaveis pelo blog e so aparecem essas pessoas pq eles querem, pq sao as pessoas que se dao com eles. Não me parece que seja bem assim como tu dizes lucia...mas nao é atraves de um blog que as coisas se dizem ou se resolvem...e acho que nos ja falamos sobre isso pelo menos nos as duas, e temos mts mais semestres para o fazer e confraternizar se as pessoas assim o permitirem.E na minha opiniao mts destes mal entendidos aparecem por muitos comentarios existentes em hi5´s, blogs entre outros.Espero que nao leves a mal a minha resposta, mas e o que penso.*bejinhos

Qto ao post gostei mto meus gostosoes!lol venham mais jantarecos!parece k pa semana ha mais!Espero que va o pessoal todo e nao tenham de ir p kasa a fugir!=P *beijos

Anónimo disse...

Se quizesses confraternizar tinhas subido as escadas e tinhas vindo ca a cima uma vez que estas na biblioteca como nos...Estes comentarios sao desnecessarios e sao a causa dos conflitos!

Anónimo disse...

nao considero que seja causa de conflito, falei com voces... nao precisei de subir as escadas para confraternizar.... se vou para casa a fugir é pk nao gosto de estar ca!!!!!!!! e ninguem tem nada a ver com isso.....

eu sei que as coisas se resolvem a falar e ja falei ctg lucia... mas o que é certo é que nos hi5s existem mtos comments direcionados para mim e nao fui eu que provoquei ... isso tenh a certeza....foram outras cenas que também ninguém tinha nada a ver com isso

o problema é que todos se calam e ninguem diz nada.... e eu tou farta de ser "humilhada" quando me passo digo as coisas e pronto.


eu nao tou a tentar arranjar conflitos... mas o que é certo é mais ninguem vai dizer nada ... mas muitos pensam o mesmo que eu! nao sou a unica... se todos falassemos e resolvessemos as cenas era mais facil... mas so se fala em grupos nos cafes....

eu nao quero xatices so quero que as coisas se resolvam.... no ultimo jantar de turma xeguei la e tavam lugares marcados... desculpem a sinceridade que pode ferir a sensibilidade de alguns mas o que é certo é que isto nao sao coisas de uma turma.... se ha liberdade de expressao é para se falar.... e mais nao digo por aqui concordo num aspecto com a lucia... estas coisas nao se resolvem com comments nos hi5 blogs e outros. Resolvem –se a falar
espero que o 2º ano 2º semestre seja melhor neste aspecto de relacionamento. Eu não tenho nada contra ninguém, e o que digo não mando recados por ninguém. Digo e não me importo que todos vejam, oiçam …..

Não levem a mal… pk isto também é o que penso…..

Soriedem disse...

- 1400 crianças, menores de 15 anos morrem diariamente devido à Sida.

- 6000 jovens, dos 15 aos 24 anos de idade são infectados diariamente por VIH.

Ora aqui está um bom assunto para nos preocuparmos... digo eu! Há tanta coisa mais importante... Fica a minha opinião!

Beijos e abraços.

Anónimo disse...

sim sra...o Dioguinho caprixou... É sempre bom recordar esses bons jantares...e akela foto onde apareço foi mm akele do meu Telecalamar =X enfim...Belos jantarinhos passados e belos jantarinhos ainda akeles k tao pa vir! ******* a todos os meninos mas em especial ao trinca crikas pelo post =P ah..e mais uma coisa...peace malta... =)